Conheça o INTEGRA After School!

Aqui na INTEGRA, temos planos e modalidades atividades extracurriculares para atender as necessidades de acordo com a vontade do estudante e disponibilidade da família!

As modalidades de After School são oferecidas para as turmas do Pré-K3 ao Grade 9, cada modalidade possui indicações de idade. As modalidades são: Música, Glee Club, DIY, Robótica, Gastronomia, Act! Teatro Bilíngue, Futsal, Balé (oferecida também para turma Toddlers),Capoeira, Karatê, ginastica Rítmica, Ginástica Artística, Handebol, Vôlei, Judô, Funcional Kids e Espanhol. É possível realizar mais de uma modalidade durante a semana de acordo com os pacotes oferecidos (veja imagens ao lado).

Para nossos pequenos do Nursery e Toddlers é oferecido o After Care que tem como objetivo apoiar as famílias que necessitam que as crianças permaneçam em nossa escola por mais tempo.

Os nossos parceiros externos são rigorosamente escolhidos para que nossos estudantes possam vivenciar, também no nosso After School, os mesmos valores e a excelência que prezamos. Qual modalidade seu filho (a) participa? Quer saber mais? Só entrar em contato via Minha Integra ou na recepção que tiraremos suas dúvidas.

Confira abaixo os registros das atividades e a equipe docente do nosso After School!