Volta às aulas na Escola INTEGRA!

No último dia 06, tivemos o retorno às aulas na Escola INTEGRA!

Foi um prazer rever nossos queridos estudantes, acolher e receber os novos e começar a produzir um ano com muito aprendizado e desenvolvimento!

Por isso, separamos os melhores momentos dessa semana inesquecível para todos nós! Confira!

No primeiro dia, tivemos a contação da história ” O primeiro dia de aula na floresta” e para representar nosso primeiro dia e como símbolo da nossa turma, escolhemos a árvore que foi personalizada com os pés e mãos das crianças do Grade1. Essa foi uma atividade que enturmou a todos e criou o sentimento de pertencimento ao grupo. As crianças do Grade1 participaram com muito entusiasmo e alegria!

Tivemos dias especiais para integração dos alunos e cada turma realizou alguma atividade diferentes para proporcionar isso. Nas turmas Grade 2 e Grade 4 as Teachers Karol e Teacher Rosa realizaram piquenique nas áreas externas da escola. Os alunos puderam socializar com os amigos em grupos!

Os estudantes do Grade 6 tiveram momento de integração divertido com o professor de Inglês. O Teacher Renan propôs uma atividade onde eles precisavam se movimentar e testar o balaço em cima das cadeiras enquanto ele dava ordens em inglês, nomear meses, ficar em fila em ordem de tamanho entre outras atividades. O momento pôde integrar os antigos e novos estudantes.